Noite de festa encerra o 32° SUERJ com chave de ouro 

A festa de encerramento do 32º SUERJ, realizada na noite de sábado, 14 de setembro, selou com chave de ouro o sucesso do evento de três dias, realizado em um dos melhores resorts all inclusive do Brasil, em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro. A celebração foi animada pelo show da banda Monobloco, que fez o público cantar e dançar ao som contagiante do seu ritmo único. 

Durante a entrada da diretoria executiva da Unimed Ferj, um vídeo no telão fez uma referência ao filme ‘Rocky’, exibindo manchetes sobre a migração da Unimed-Rio para a nova operadora e comparando a jornada a uma grande luta de boxe. Em seu pronunciamento, o presidente da Unimed Ferj, João Alberto da Cruz, expressou sua gratidão aos mais de 700 participantes que marcaram presença no simpósio.  

“Ter a oportunidade de estar aqui, viver essa transformação e participar do desafio da criação da Unimed Ferj é motivo de muito orgulho para mim. Estamos colhendo os frutos a cada dia e gostaria que isso fosse amplamente reconhecido. O sucesso de um evento como este exige treinamento, estudo e participação ativa de todos. Estamos muito satisfeitos com o resultado que alcançamos, pois superou nossas expectativas. Os fóruns técnicos proporcionaram uma valiosa troca de experiências”, afirmou o presidente. 

O diretor de Integração e Intercâmbio, José Manes, compartilhou sua perspectiva de participar de mais um SUERJ. “Esse foi um dos melhores eventos que já tivemos. Agradeço a todos e, especialmente, a Diretoria Executiva da Unimed Ferj. É um orgulho participar dessa transformação e ver o reconhecimento do presidente João Alberto e suas contribuições. Nada disso seria possível sem vocês. Vocês são incríveis!”, disse. 

A emoção teve início com o segundo vídeo exibido no telão, que mostrou os melhores momentos do 32º SUERJ, desde a montagem de toda a estrutura e os bastidores, até a realização dos fóruns e atividades que marcaram a trajetória dos participantes.  

Durante a confraternização, o gerente de Mercado da Unimed Ferj, mestre de cerimônias e um dos organizadores, Herval Bezerra, contou sobre como é idealizar e estruturar o evento. “Quando um SUERJ termina, já começamos a planejar o próximo. Em setembro, começamos a buscar datas e definir o hotel. Trabalhamos internamente no tema e na criação, sempre buscando continuidade e evolução. Contamos com uma equipe incrível e patrocinadores leais, e estamos muito felizes com o resultado. Cada ano é um desafio, mas o trabalho árduo vale a pena quando tudo dá certo”, comemorou. 

O grupo Monobloco, que celebrou 25 anos de carreira, encantou os presentes com uma vibrante viagem pela música nacional, desde sambas-enredo até o funk carioca. “O nosso passeio pela música brasileira costuma agradar muito ao público, e esperamos ter novamente proporcionado diversão e alegria a todos. Completar 25 anos de carnavais e ver que muitos apreciam nossa banda é uma grande honra. Estamos animados e ansiosos para corresponder às expectativas da plateia, que é extremamente entusiástica,” afirmou o maestro Celso Alvim, antes do show. 

A confraternização encerrou um ciclo de sucesso, marcando o fim de mais um evento, que refletiu o empenho e a dedicação de todos os envolvidos, celebrando o trabalho árduo e as vitórias alcançadas ao longo do processo.